Filipe Pimentel, Chefe de Serviços SER – Biotek
Há quanto tempo está na Altri? Trabalho na Altri há 9 anos, desde 2014. No que consiste o seu dia a dia na empresa? Consiste em acompanhar e analisar as variáveis processuais mais importantes para o processo, agir em conformidade em caso de algum desvio, juntamente com a minha equipa. Todos os dias é feita […]
Há quanto tempo está na Altri?
Trabalho na Altri há 9 anos, desde 2014.
No que consiste o seu dia a dia na empresa?
Consiste em acompanhar e analisar as variáveis processuais mais importantes para o processo, agir em conformidade em caso de algum desvio, juntamente com a minha equipa. Todos os dias é feita uma reunião kaizen na sala de controlo, onde são discutidos e analisados os principais indicadores. Todos os dias trabalhamos com o objetivo de melhorar e otimizar o processo.
O que o motiva na sua função?
O que mais me motiva na minha função é o desafio diário constante. Manter o processo o mais estável possível e ultrapassar as situações mais exigentes que possam surgir diariamente, com a ajuda da minha equipa. É a comunicação diária com os vários elementos da equipa e principalmente o desafio de manter a equipa motivada.
Há algum momento que o tenha marcado na Altri? Pode explicar?
O momento mais marcante no Grupo Altri, foi a primeira queima de licor negro na nova caldeira de recuperação. Foi o culminar de um ano desafiante e exigente do Tejo Project 2018.
Como olha para o futuro da empresa?
Olho para uma empresa cada vez mais sustentável e competitiva, preocupada com a valorização das pessoas e alinhada com os maiores padrões de qualidade.