Caima apoia estudantes de Constância

Caima apoia estudantes de Constância

A Associação Empresários pela Inclusão Social (EPIS) tem dado, desde 2011, um sinal adicional de estímulo e de apoio à promoção da inclusão social de jovens em risco de insucesso ou de abandono escolar. Com esse objetivo, a EPIS lançou um programa de bolsas sociais, para premiar boas práticas de inclusão social e o mérito […]

A Associação Empresários pela Inclusão Social (EPIS) tem dado, desde 2011, um sinal adicional de estímulo e de apoio à promoção da inclusão social de jovens em risco de insucesso ou de abandono escolar.

Com esse objetivo, a EPIS lançou um programa de bolsas sociais, para premiar boas práticas de inclusão social e o mérito académico, que terá a sua 10.ª edição em 2020.

A Caima, empresa do grupo Altri, não ficou indiferente a este programa e financia, neste ano letivo, duas bolsas de mérito para alunos do concelho de Constância que tenham terminado o 12.º ano e prossigam os seus estudos no ensino superior.

Simultaneamente, e por força da evolução da pandemia, a Caima participou na campanha de doação de computadores e de acessos à Internet, financiando a oferta de cinco portáteis a estudantes de Constância e de Torres Novas, num esforço de promoção da inclusão digital dos alunos mais vulneráveis.